1. PRAZO DE ENTREGA
O envio das encomendas é feita no prazo de cinco dias úteis, a contar da data de pagamento, salvo rotura de stock, mudança de especificações técnicas, caso de força maior, ou outras circunstâncias excepcionais.

A FLEXOBAG não pode, contudo, assegurar o prazo de entrega efectiva, pelo que os atrasos que se verifiquem entre a expedição e a recepção não dão direito à anulação da encomenda ou a exigir-nos qualquer indemnização, seja a que título for.
Sempre que o atraso no envio ou entrega dos produtos se verificar, a FLEXOBAG não poderá ser responsabilizada, devendo contudo nestas hipóteses informar os clientes das razões motivadoras do atraso.

2. TRANSPORTE E ENTREGA

A FLEXOBAG compromete-se a entregar no território Continental, os produtos no local indicado pelo cliente, desde que este se situe ao nível do solo. No caso desse local não respeitar estas condições, e a pedido do comprador, a FLEXOBAG apresentará a melhor solução, sendo os custos adicionais daí recorrentes debitados ao comprador. O comprador obriga-se especificamente a :
-ter alguem no local para rececionar a encomenda.(Se por motivo de ausencia ou local encerrado não se concretizar a entrega, serão cobrados novos portes)
- contar os volumes e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte do transportador;

- comprovar o bom estado de todos os volumes;

- no caso de se verificarem problemas de transporte, como embalagem danificada, indícios de maus tratos ou violação, deverão estes ser registados na guia de transporte do transportador, assim como dados a conhecer à FLEXOBAG, por escrito, no prazo máximo de 72 horas.

PORTES GRÁTIS PARA: Portugal Continental para encomendas superiores a 100€.

A Entrega para as Ilhas da Madeira e Açores é efectuada até ao Transitário indicado pelo cliente em Portugal Continental, sendo o transporte a partir desse ponto da responsabilidade do cliente.

Se o cliente pretender a entrega da mercadoria nas ilhas dos arquipélagos dos dos Açores e da Madeira, os valores estão sob consulta em loja@flexobag.com.

4. GARANTIA
A responsabilidade da FLEXOBAG em matéria de garantia fica limitada à reparação ou à substituição pura e simples, dos artigos que tenhamos reconhecido como estando defeituosos e que tenham sido devolvidas aos nossos armazéns, no prazo de 14 dias a contar da data da expedição. A nossa garantia exclui as consequências decorrentes do desgaste normal, bem como de uma utilização anormal ou de uma manutenção defeituosa.

5. DEVOLUÇÃO

De acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, artigo 12º, nos 14 dias posteriores à recepção do(s) produto(s) adquiridos no nosso website, o cliente poderá, sem qualquer penalização ou necessidade de justificação, exercer o seu direito de resolução do contrato, nos termos legalmente previstos. Para devolução posterior à entrega, o cliente deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente que a empresa presta, através da linha 234 623 612. No caso de devolução de um produto adquirido na loja online, nos termos e condições acima previstos, a Flexobag reembolsará o cliente do preço correspondente aos artigos comprados no prazo máximo de 14 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo cliente no acto da compra.

5. Resolução Alternativa de Litígio de Consumo

Informamos os nosso clientes, que a Flexobag está ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução, de qualquer problema relacionado com os serviços prestados e/ou bens fornecidos. Informa-se ainda que o meio de Resolução Alternativo de Litígio ao dispor do consumidor é o CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa

Telef.: 213 847 484

Email: cniacc@fd.unl.pt

Site
Facebook